$1951
jogos cooperativos 5 ano,Experimente a Emoção de Jogos Online Populares com a Hostess Bonita em Transmissões HD, Onde Cada Detalhe É Capturado com Clareza e Intensidade..Santos chamou os designs dos personagens de memoráveis e achou revigorante que o anime apresentasse uma pessoa acima do peso como um de seus personagens principais. Ele notou que os fundos, embora usassem tons suaves e acinzentados, ainda tinham cor suficiente para serem visualmente atraentes. Uma área com a qual ele ficou desapontado foi como a série frequentemente faz uso de cenas de "cabeças falantes" com pouca animação e baixas taxas de quadros. Ele disse que a música transformava bem o clima do anime, mas também que "nada se destacava em particular". Silverman achou que os visuais da série eram irregulares na primeira metade, tendo algum "bom toque visual" em alguns pontos, como uma cena em preto e branco no episódio 11 e algumas fotos de fan-service que ela achou desnecessárias. Na segunda metade do anime, ela achou que o design visual e de áudio melhorou, com foco em temas visuais como as mãos postas e o uso de arte altamente detalhada e mais realista durante os momentos de suspense da história. Foote gostou da apresentação visual de Akihabara, que ele descreveu como "sem vida, mas sempre em movimento, como areia ao vento do deserto"; ele chamou isso de evocação de cenas matinais de rua no trabalho anterior dos diretores, ''Serial Experiments Lain'' (1998), e a prova de que eles não perderam o "toque" desde então. Drew disse que os visuais eram de alta qualidade em toda a série, e que eram uma boa, embora menos detalhada, representação do estilo de arte usado no jogo de ''Steins;Gate''.,A música “KICK BACK”, tema da opening do anime, ultrapassou 100 milhões de visualizações em seis meses..
jogos cooperativos 5 ano,Experimente a Emoção de Jogos Online Populares com a Hostess Bonita em Transmissões HD, Onde Cada Detalhe É Capturado com Clareza e Intensidade..Santos chamou os designs dos personagens de memoráveis e achou revigorante que o anime apresentasse uma pessoa acima do peso como um de seus personagens principais. Ele notou que os fundos, embora usassem tons suaves e acinzentados, ainda tinham cor suficiente para serem visualmente atraentes. Uma área com a qual ele ficou desapontado foi como a série frequentemente faz uso de cenas de "cabeças falantes" com pouca animação e baixas taxas de quadros. Ele disse que a música transformava bem o clima do anime, mas também que "nada se destacava em particular". Silverman achou que os visuais da série eram irregulares na primeira metade, tendo algum "bom toque visual" em alguns pontos, como uma cena em preto e branco no episódio 11 e algumas fotos de fan-service que ela achou desnecessárias. Na segunda metade do anime, ela achou que o design visual e de áudio melhorou, com foco em temas visuais como as mãos postas e o uso de arte altamente detalhada e mais realista durante os momentos de suspense da história. Foote gostou da apresentação visual de Akihabara, que ele descreveu como "sem vida, mas sempre em movimento, como areia ao vento do deserto"; ele chamou isso de evocação de cenas matinais de rua no trabalho anterior dos diretores, ''Serial Experiments Lain'' (1998), e a prova de que eles não perderam o "toque" desde então. Drew disse que os visuais eram de alta qualidade em toda a série, e que eram uma boa, embora menos detalhada, representação do estilo de arte usado no jogo de ''Steins;Gate''.,A música “KICK BACK”, tema da opening do anime, ultrapassou 100 milhões de visualizações em seis meses..